terça-feira, 21 de março de 2023

POLICIAL PENAL É BALEADO AO REAGIR A ROUBO E ATIRAR NA CARA BANDIDO


Um policial penal reagiu a um assalto em sua residência, em Várzea Grande, e foi baleado nesta segunda-feira (20). No entanto, ele também conseguiu acertar um dos dois bandidos que invadiram o imóvel, no bairro Nova Várzea Grande. Na fuga, os ladrões ainda roubaram a moto de um homem que passava pela rua na frente da casa invadida.

O policial penal foi socorrido por familiares e levado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

Conforme informações policiais, ainda preliminares, a dupla invadiu a casa do policial penal e anunciou o roubo. Ele, por sua vez, sacou uma arma de fogo e atingiu um dos criminosos no rosto.

Uma câmera de segurança gravou parte da fuga dos bandidos, inclusive, o momento em que abordam um homem numa Honda Biz, e fogem com a moto sentido à região do bairro Capão Grande

A gravação mostra que um dos ladrões utiliza um uniforme parecido ao dos garis. Policiais militares estão em rondas pela região para localizar e capturar os criminosos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

BLOG SINHÁ SABOIA/ PORTAL A FOLHA

0 comentários:

Postar um comentário