sexta-feira, 31 de março de 2023

POLÍCIA CIVIL APREENDE ADOLESCENTE INVESTIGADO POR ATO INFRACIONAL ANÁLOGO A ROUBO EM SOBRAL-CE


Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Municipal de Sobral, resultou no cumprimento de um mandado de busca e apreensão em desfavor de um adolescente, de 15 anos, suspeito pela prática de ato infracional análogo ao crime de roubo. A ofensiva policial aconteceu na tarde dessa sexta-feira (31), na cidade de Sobral, pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

As investigações do Núcleo de Roubos e Furtos (NRF) de Sobral iniciaram após o registro do roubo de uma motocicleta no distrito de Jordão, que fica a cerca de 17 quilômetros da sede do município de Sobral. Com o levantamento das informações, os policiais identificaram a participação do adolescente, que já possui registros de atos infracionais análogos ao crime de roubo. Conforme as investigações, o núcleo especializado representou ao Poder Judiciário pela busca e apreensão do adolescente.

Com a ordem judicial em mãos, os policiais foram a campo e localizaram o alvo do mandado, que foi conduzido para a Delegacia Municipal de Sobral, onde foi efetivado o cumprimento do mandado de busca e apreensão. Após os procedimentos na delegacia, o adolescente foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Municipal de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário