quinta-feira, 30 de março de 2023

GRUPAMENTO RAIO DE CAMOCIM PRENDE DUAS MULHERES SOB SUSPEITA DE TRÁFICO NO JARDIM DAS OLIVEIRAS


Duas mulheres foram presas em flagrante por pm’s do Raio sob suspeita de tráfico de drogas no bairro Jardim das Oliveiras, em Camocim.

A redação do blog Camocim Polícia 24h apurou que por volta das 14h20 os pm’s patrulhavam pela cidade quando receberam uma informação anônima sobre uma suposta atividade de tráfico de drogas no bairro Jardim das Oliveiras.

O policiamento se deslocou até o local denunciado e se deparou com uma mulher com um embrulho branco na mão e teria entrado bruscamente numa residência localizada na Rua Ubirajara Rocha Fontenele. Foi perguntado a proprietária da residência sobre o comportamento suspeito daquela mulher e ela respondeu que não sabia o motivo e permitiu a entrada dos pm’s para verificar.

Durante a entrada na casa foi constatado que uma mulher identificada como Nilda Fernandes, 41 anos, teria entrado sem que a dona da casa soubesse e guardado um short jeans contendo uma pedra média de craque e uma balança de precisão. Indagada sobre o material, Nilda teria respondido que havia ido buscar o embrulho a mando da sobrinha do seu esposo identificada como Aline Bento, 27 anos. Esta compareceu ao local e teria assumido ser dona do material ilícito.

Diante dos fatos o caso foi levado à DRPC de Camocim onde o delegado plantonista autuou em flagrante as duas mulheres sob suspeita de crime de tráfico, sendo elas recolhidas a uma cadeia.

SINHÁ SABOIA/ CAMOCIM POLÍCIA 24H

0 comentários:

Postar um comentário