quinta-feira, 23 de março de 2023

CPRAIO DA PMCE RECUPERA DUAS MOTOCICLETAS ROUBADAS NA ZONA RURAL DE SOBRAL-CE

O Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), recuperou duas motocicletas com queixa de roubo, na manhã dessa quarta-feira (22), na localidade de Serrote do Piaba, no município de Sobral, pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

A composição policial recebeu informações sobre um local onde haveriam motocicletas abandonadas, na zona rural da cidade. De imediato, a equipe realizou diligências no endereço indicado, onde foram encontradas duas motocicletas. Após consulta no sistema policial, os agentes de segurança confirmaram que os veículos constavam como roubados.

As duas motocicletas foram encaminhadas para a Delegacia Municipal de Sobral, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram realizados os procedimentos para identificação dos proprietários, que serão acionados para efetuarem a restituição dos veículos. A Polícia Civil seguirá com as investigações com o intuito de identificar os envolvidos no roubo das motos.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Municipal de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário