sexta-feira, 24 de março de 2023

GRAVE ACIDENTE TIRA A VIDA DE PELO MENOS 11 PESSOAS


Segundo as primeiras informações levantadas, pelo menos 11 pessoas faleceram e outras ficaram bastante feridas na batida entre um micro-ônibus e uma carreta

O tempo chuvoso requer atenção redobrada de motoristas, principalmente nas rodovias, onde geralmente a mão de ida e volta são bem próximas, impossibilitando ultrapassagens sem a total certeza de pista livre do outro lado.

Um grave acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (24) na rodovia PA-150 entre Marabá e Nova Ipixuna. O perímetro fica próximo à Morada Nova, na saída para o município vizinho, embaixo das torres de energia da área.

Conforme as primeiras informações levantadas, pelo menos 11 pessoas morreram e outras ficaram bastante feridas na batida entre um micro-ônibus e uma carreta. Há relatos de que crianças também faleceram.

O choque entre os veículos foi tão intenso que o motor do micro-ônibus foi parar dentro do mato, e a carreta foi parar do outro lado da margem, também no matagal. Três ambulâncias do Samu estiveram no local e já levaram os feridos para os hospitais de Marabá.

A Polícia Civil foi acionada, junto com outros entes de segurança pública, para investigar o acidente, mas é bem provável que o tempo chuvoso que deixou a pista molhada, tenha contribuído para este fato.

O governador do Pará, Helder Barbalho, lamentou a tragédia e afirmou que "policiais civis, militares, bombeiros e socorristas já estão no local do acidente".

SINHÁ SABOIA/ PORTAL DOL CARAJÁS

0 comentários:

Postar um comentário