quarta-feira, 22 de março de 2023

HOME É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE TIANGUÁ-CE


Uma ação integrada entre equipes da Força Tática e Raio resultou na prisão de um homem com vários antecedentes criminais, droga e uma arma de fogo. A ofensiva aconteceu no início da noite da terça-feira (21) na rua Adauto Damasceno, no bairro Santo Antônio, em Tianguá.

De acordo com informações da PM, os agentes averiguavam denúncias de tráfico de drogas no local quando o um homem teria tentado se evadir ao perceber a presença do policiamento.

Ainda de acordo com a PM, durante a fuga, o suspeito teria tentado se desfazer de uma arma jogando-a em cima de uma casa. Foi feito um cerco no local e o indivíduo foi capturado. Durante uma busca pessoal foi encontrado com ele uma quantidade de maconha e a quantia de R$ 150,00. Após buscas no telhado, a arma de fogo foi encontrada. Trata-se de um revólver calibre 38 com três munições.

O indivíduo foi identificado como Geovane Oliveira do Nascimento, mais conhecido pelo apelido de “Touro”, 28 anos, com antecedentes por tráfico de drogas, ameaça, violência doméstica, lesão corporal e tentativa de homicídio.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde foi autuado por crime de porte ilegal de arma de fogo.

BLOG SINHÁ SABOIA/ IBIAPABA 24H

0 comentários:

Postar um comentário