quarta-feira, 1 de março de 2023

JOVEM DESAPARECIDO É VISTO NO MUNICÍPIO DE SOBRAL-CE


Marcelo Gomes, mais conhecido como Marcelinho, está desaparecido desde o dia 21 de fevereiro. Ele viajou, juntamente com um amigo, para visitar a filha, no município de Presidente Dutra/MA.

As informações dão conta que Marcelo e este amigo tiveram uma briga, por volta das 23h da terça-feira e, após isto, Marcelo teria pegado o carro e saído. O amigo contou aos familiares de Marcelo que o esperou até a quarta, mas como ele não voltou, pegou um ônibus e retornou para a cidade de Mossoró.

O restaurante onde o churrasqueiro trabalha, confirmou que o veículo dele esteve em Sobral por volta das 20h da quarta-feira (22).

No mesmo horário, o amigo que havia viajado ao Maranhão com Marcelo estava na rodoviária de Teresina/PI, aguardando um ônibus para retornar à Mossoró, o que comprova a versão que ele havia dado sobre Marcelo ter saído de carro, após uma discussão entre os dois, o deixando no local.

Agora, as buscas estão voltadas para a região de Sobral e os familiares e amigos seguem pedindo que continuem compartilhando o desaparecimento de Marcelo e que avisem sobre qualquer notícia que possa levar ao seu paradeiro, por meio do número (84) 99410-7538, da irmã dele.

SINHÁ SABOIA/ SOBRAL ONLINE

0 comentários:

Postar um comentário