quarta-feira, 1 de março de 2023

SUSPEITO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA EX-COMPANHEIRA É PRESO PELA PC-CE, EM SOBRAL

Imagem meramente ilustrativa.

Uma ação realizada por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 36 anos, suspeito de cometer violência doméstica contra a ex-companheira. A captura ocorreu na manhã desta terça-feira (28), no município de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. 

O mandado de prisão foi expedido pelo Juizado Especial da Comarca de Itapipoca por ameaça e lesão corporal em contexto de violência doméstica. Policiais Civis seguiram até o bairro Campo dos Velhos, em Sobral, onde localizaram o indivíduo. As agressões ocorreram no município de Reriutaba (AIS 16), no dia 19 de fevereiro, data em que o suspeito agrediu fisicamente e verbalmente em via pública a vítima, uma mulher de 23 anos. 

A vítima teve uma relação de oito anos com o homem. Após cinco meses separados, o suspeito passou a enviar, por meio de um aplicativo de mensagens, ameaças à vítima. O indivíduo também efetuou disparos de arma de fogo na residência da genitora da mulher. Diante dos fatos, um inquérito para apuração dos fatos foi instaurado na Delegacia Regional de Sobral sendo transferido para a Delegacia Municipal de Varjota. 

Na manhã de hoje (28), o suspeito foi capturado e conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, unidade da Polícia Civil da região, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor do homem. Agora, o suspeito encontra-se à disposição da Justiça. O nome do suspeito não será divulgado, a fim de preservar a identidade da vítima.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário