terça-feira, 21 de dezembro de 2021

TRIO SUSPEITO DE INTEGRAR GRUPO CRIMINOSO É PRESO PELA PMCE EM MARANGUAPE


Após um trabalho ininterrupto, três suspeitos de integrarem um grupo criminoso foram presos no município de Maranguape – Área Integrada de Segurança 24 (AIS 24) do Estado. Os homens são apontados ainda como suspeitos de envolvimento em um homicídio registrado, em junho deste ano. As capturas dos alvos ocorreram, por força de mandados de prisão preventiva, na última sexta-feira (17), nesse domingo (19), e na manhã desta segunda-feira (20).

Conforme levantamentos policiais, o crime foi registrado em junho deste ano, no bairro Pato Selvagem. Na ocasião, um homem de 22 anos foi morto a tiros por indivíduos em via pública. Durante as investigações conduzidas pela Delegacia Metropolitana de Maranguape, três indivíduos foram identificados e um mandado de prisão preventiva, contra eles, foi solicitado ao Poder Judiciário.

De posse das informações necessárias e dos mandados, os policiais militares do 24º Batalhão (BPM) iniciaram as diligências e localizaram os suspeitos. O primeiro a ser preso foi Jaênio Ferreira Leitão (33), com passagens por homicídio doloso, integrar grupo criminoso, associação criminosa, posse ilegal de arma de fogo, roubo e corrupção de menor. Ele foi encontrado no bairro Parque São João.

Já Mateus de Sousa Mesquita (21), com antecedentes por integrar organização criminosa e homicídio doloso, foi capturado, nesse domingo (19), em um imóvel no mesmo bairro. Contra a dupla, um mandado de prisão preventiva pelos crimes de integrar organização criminosa e homicídio doloso foram cumpridos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário