sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

CPRAIO DA PMCE CAPTURA DUPLA E APREENDE ARMA DE FOGO E DROGAS EM SOBRAL

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou, nessa quinta-feira (16), um adulto e um adolescente suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, em Sobral – cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Na ofensiva, um revólver, drogas e dinheiro foram apreendidos. O adolescente já havia sido apreendido com drogas, no último dia dez deste mês.

Os raianos patrulhavam pelo bairro Sumaré quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Após abordagem, um adolescente de 15 anos foi encontrado com 12 gramas de maconha já embaladas para serem comercializadas, além de uma quantia em dinheiro. Ainda durante as diligências, um outro homem identificado como Francisco Genilson do Nascimento Almeida (18) foi localizado em um imóvel.

De acordo com levantamentos policiais, o homem seria responsável por comercializar drogas na companhia do adolescente. No local, um revólver calibre 32 foi apreendido. A arma estava escondida dentro de um aparelho sanitário da casa. Diante do flagrante, a dupla foi conduzida para para a Delegacia Regional de Sobral, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) .

Na delegacia, Genilson foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e corrupção de menor. Já para o adolescente, foi lavrado um ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Ainda conforme apuração, o adolescente foi apreendido, pelo mesmo ato infracional, no último dia dez deste mês.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o ‪‪(88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser feitas também pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato é garantido.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário