sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

COMERCIANTE SUSPEITO DE AMEAÇA CONTRA DONA DE BAR É PRESO PELA PMCE


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, um homem de 36 anos, investigado por crime de ameaça contra a dona de um bar. A prisão aconteceu na quinta-feira (16), no Centro da cidade de Tianguá – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Ceará, pouco tempo após a ocorrência.

A composição da PMCE foi acionada após denúncias sobre a conduta do comerciante Leandro Ferreira Sobrinho (36), com antecedentes por lesão corporal dolosa, porte ilegal de arma de fogo, receptação, crimes de trânsito e crimes contra a administração pública, que se envolveu em um conflito contra uma proprietária de um bar. Na ocasião, o homem teria se recusado a fazer o pagamento de uma bebida alcoólica e agredido a vítima.

Ao chegar ao local, os policiais militares constataram a veracidade da denúncia. O homem tentou reagir à abordagem dos agentes de segurança, mas foi contido. Com ele, a PMCE apreendeu um tijolo, que teria sido utilizado para fazer ameaças no local.

Leandro Ferreira foi conduzido à Delegacia Regional de Tianguá, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado por injúria, ameaça, lesão corporal, invasão de domicílio, perturbação do sossego alheio, fraudes no comércio, dano ao patrimônio, resistência e desacato.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário