terça-feira, 21 de dezembro de 2021

POLÍCIA MILITAR DE CAMOCIM PRENDE ACUSADO DE TRAFICAR NO BAIRRO DA PRAIA

 

Um indivíduo foi preso por pm’s do Raio de Camocim durante a tarde de segunda-feira, 20, sob acusação de tráfico de drogas no bairro da Praia. Ele foi identificado como Antoks de Moura da Silva, 24. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 14h, quando os pm’s receberam uma denúncia de que o indivíduo de nome Antoks estaria no exato momento vendendo drogas em sua residência localizada na rua Marechal Deodoro, bairro Praia.

A denúncia informava que o acusado guardava drogas dentro de uma tomada de energia elétrica na cozinha e também teria maconha escondida no quintal da casa dentro de uma caixa de descarga. Diante das informações os pm’s foram até o dito endereço e localizaram o suspeito, ocasião em que ele negou as acusações e até autorizou a entrada da equipe em sua casa para averiguação, porém, antes de abrir a porta ele teria ido até o quintal e demorou alguns minutos, momento em foi possível ser visto pelas frestas da porta arremessando algo para o terreno atrás de sua casa.

O que ele não esperava é que um dos pm’s já estava escondido no referido quintal e presenciou o momento do arremesso. No embrulho havia 75 gramas de maconha. Na casa ainda foram encontradas crack, balança de precisão e dinheiro trocado. Diante do exposto os militares deram voz de prisão no acusado e o conduziram a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas, sendo recolhido a uma cadeia.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário