quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

DUPLA SUSPEITA DE LATROCÍNIO CONTRA IDOSA É PRESA PELA PMCE


Três horas após um latrocínio, que vitimou uma idosa de 72 anos, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na manhã desta quarta-feira (29), dois suspeitos de envolvimento no crime, ocorrido na localidade de Bacumixá do Meio, em Trairi – na Área Integrada de Segurança 23 (AIS 23) do Estado. Francisco Marklean Matias Moura (19) e Jorge Herculis Cavalcante Almeida (18), ambos sem antecedentes criminais, foram presos.

Os suspeitos foram presos em flagrante a 200 metros de onde cometeram a ação criminosa. Ambos conheciam a rotina da idosa e juntos iriam praticar outros roubos na região. Marklean foi preso em uma residência e Herculis, o segundo suspeito, foi capturado nesta manhã em um sítio no qual trabalhava.

Na ação criminosa, a dupla arrombou a casa da vítima com um machado, mesmo objeto utilizado para matar a idosa e subtraiu uma quantia em dinheiro. Logo após o crime e com a prisão dos suspeitos, os policiais militares confirmaram que os suspeitos usaram uma motocicleta para a fuga.

Marklean e Herculis foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia Municipal de Trairi, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), responsável pela circunscrição do fato, onde foram autuados pelo crime de latrocínio. Agora, a dupla encontra-se à disposição da Justiça.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário