segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

DUAS MULHERES E UM HOMEM IRMÃOS FORAM LESIONADOS COM GARGALO DE GARRAFA EM ITAPAJÉ

 

A Polícia Militar de Itapajé foi informada pelo 190 de uma confusão generalizada em um clube da cidade. De acordo com os militares, por volta das 3 horas da madrugada deste domingo(26) pessoas ligaram para o quartel chamando a viatura pois no local uma briga envolvia várias pessoas. Após a viatura chegar os envolvidos já havia sido dispersados pelos populares, no entanto, a briga deixou três pessoas feridas com golpes provocados por gargalo de garrafa.

 As vítimas (identidade não divulgada) foram duas mulheres e um homem, ambos irmãos, naturais da localidade Soledade. De acordo com a PM a confusão teve início entre duas mulheres, uma delas se armou com o gargalo de garrafa e desferiu a perfuração na sua desafeta, sendo que as demais vítimas também foram feridas tentando apartar a briga. A acusada da agressão fugiu. As três vítimas foram socorridas para atendimento no hospital. De acordo com a equipe médica de plantão as lesões atingiram o braço, rosto e pescoço das vítimas. 

 As duas mulheres e o homem foram atendidos, feito suturas nos cortes e liberados em seguida. A Polícia informou que diligencias foram feitas, mas ninguém foi preso. O caso preocupou os profissionais plantonistas no hospital pois durante o atendimento às vítimas não havia segurança, e formou-se uma grande aglomeração de pessoas na porta do hospital que ameaçavam invadir o local.

BLOG SINHÁ SABOIA/ BLOG DO MAIKON RIOS

0 comentários:

Postar um comentário