As diligências foram iniciadas logo após os policiais civis da Delegacia Municipal de Sobral tomarem conhecimento sobre os fatos. Conforme investigações, o suspeito é tio do menino e teria aproveitado a proximidade com a criança para cometer o delito. O crime foi noticiado, no último seis de dezembro, por meio de um Boletim de Ocorrência (BO).
Diante dos fatos, foi solicitada a prisão temporária do alvo. Com a decisão judicial em mãos, equipes da unidade se deslocaram para o imóvel do suspeito. Contra ele, o mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável foi cumprido. A PC-CE segue investigando os fatos.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.
BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS
0 comentários:
Postar um comentário