quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE PELA PC-CE COM DROGAS EM SOBRAL-CE

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realizou, na tarde dessa terça-feira (21), a prisão em flagrante de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Sobral – pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Na ação, entorpecentes e dinheiro foram apreendidos.

Após tomarem conhecimento sobre um indivíduo que estaria comercializando drogas em um imóvel na zona rural da cidade, equipes da Delegacia Municipal de Sobral iniciaram as diligências. No endereço indicado, Joezio Inácio de Sousa (23) foi localizado.

No interior da casa, os policiais civis encontraram um tablete de maconha pesando 13 gramas escondida em um espaço no telhado, além de uma quantia em dinheiro. Diante dos fatos, Joezio foi conduzido para a unidade policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Agora, ele encontra-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser direcionadas para o ‪‪(88) 3677-4291, o telefone da Delegacia Municipal de Sobral.
As pessoas também podem repassar informações pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário