quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

MOTO FURTADA É RECUPERADA PELA PC-CE POUCAS HORAS APÓS O CRIME EM SOBRAL

Na manhã dessa terça-feira (28), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) recuperou uma motocicleta que havia sido furtada em Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. O veículo foi localizado poucas horas após o crime e restituído ao proprietário.

As diligências foram iniciadas logo após um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o fato ser registrado na Delegacia Municipal de Sobral. Conforme levantamentos policiais, a moto teria sido furtada, na madrugada de ontem (28). Após buscas, o veículo foi localizado no bairro Terrenos Novos.

A motocicleta foi conduzida para a unidade policial, onde um procedimento sobre o fato foi registrado. Já a moto foi restituída ao proprietário. A PC-CE segue diligenciando no intuito de identificar a autoria do crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o ‪‪(88) 3677-4291, o telefone da Delegacia Municipal de Sobral.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASVOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário