A Polícia Civil do Estado Ceará (PC-CE) prendeu preventivamente, nessa terça-feira (14), um homem de 39 anos. O alvo é suspeito de abusar sexualmente a sua enteada, uma criança de 12 anos. A prisão ocorreu em Maracanaú – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Ceará. Além do crime de estupro, o homem é suspeito de dois crimes de homicídios, um deles, tendo como vítima uma ex-companheira.
Assim que os investigadores da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca) da PC-CE tomaram conhecimento sobre o caso, iniciaram as investigações que resultou na identificação e prisão do suspeito. Segundo o que foi apurado pela PC-CE, o investigado estuprou a própria enteada, uma criança de 12 anos que, com base no que foi colhido no curso das investigações, já era abusada por ele desde que ela tinha oito anos de idade.
Diante das oitivas e exames, as autoridades policiais representaram pela prisão dele, que foi acatado pelo poder Judiciário, e ontem foi cumprida. O homem foi encontrado próximo a sua residência, e em primeiro momento, chegou a usar o nome de terceiros para não ser identificado. Tendo sua verdadeira identidade verificada, ele foi conduzido à Dceca. Na unidade policial, o mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável foi cumprido em desfavor dele. Agora o homem se encontra a disposição da Justiça.
BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS
0 comentários:
Postar um comentário