quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

PMCE CAPTURA SUSPEITO E RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA EM SOBRAL


A Polícia Militar do Estado do Ceará (PM-CE) realizou, na manhã desse domingo (26), a captura de um homem suspeito de tentar roubar duas mulheres em Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) dos Estado. Na ação, uma motocicleta com registro de furto que teria sido utilizada no crime foi apreendida.

O suspeito foi identificado como Kelson Ferreira dos Santos (36), com passagens por furto. Ele foi preso após equipes da PMCE serem acionadas para atender a uma ocorrência de tentativa de roubo no bairro Centro. Na ocasião, o homem teria abordado duas mulheres quando trafegava em uma moto.

Após vistoria, os PMs constataram que o veículo utilizado no delito possuía um registro de furto. Diante disso, Kelson foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral. Na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), ele foi autuado por tentativa de roubo e receptação. A motocicleta foi restituída ao proprietário.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o ‪‪(88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário