quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER SUSPEITA DE ROUBO E APREENDE SIMULACRO


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu, nessa terça-feira (27), um mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher de 26 anos suspeita de envolvimento em um roubo ocorrido no bairro Varjota, na Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) da Capital. A captura foi registrada em Maracanaú (AIS 12) do Estado. Na ofensiva, um simulacro de arma de fogo foi apreendido.

Conforme apuração realizada por equipes do 2º Distrito Policial, o crime ocorreu em julho deste ano, no bairro Varjota (AIS 1). Na ocasião, dois suspeitos chegaram a um estabelecimento comercial e anunciaram um assalto com um simulacro de arma de fogo. Durante a ação, eles subtraem pertences das vítimas que estavam no local.

Com o final das apurações, Mariane Teixeira Rodrigues foi identificada e um mandado de prisão preventiva foi solicitado ao Poder Judiciário. Ela foi localizada, ontem (27), em Maracanaú (AIS 12). Com ela, o simulacro foi apreendido.

Após o mandado pelo crime de roubo ser cumprido, Mariane foi colocada à disposição da Justiça. A PC-CE segue diligenciando para capturar outro partícipe do crime.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário