segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

SUSPEITO É PRESO E DUAS ARMAS DE FOGO SÃO APREENDIDAS PELA PMCE EM SOBRAL

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem e apreendeu duas armas de fogo em Sobral, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14). A ação ocorreu nesse domingo (26). O flagrante foi realizado em uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

O suspeito foi identificado como Matheus do Nascimento Silva (18). Conforme levantamentos policiais, os raianos patrulhavam pelo bairro Terrenos Novos quando visualizaram o indivíduo em atitude suspeita. O homem tentou fugir, mas foi abordado. Com ele, um revólver calibre 38 e seis munições foram encontrados.

Ainda durante a ofensiva, uma outra arma de fogo foi localizada em um imóvel da região. Diante disso, Matheus foi encaminhado até a Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado por posse ou porte ilegal de arma de fogo.

Denúncias

A Polícia Civil informa que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (88) 3677-4711, que é o número da Delegacia Regional de Sobral.

As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário