sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

POLÍCIA CIVIL-CE APREENDE CERCA DE QUATRO QUILOS DE DROGAS E PRENDE SUSPEITOS EM JUAZEIRO DO NORTE


Mais um trabalho investigativo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio das equipes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, resultou na prisão em flagrante de dois suspeitos de tráfico de droga. A ofensiva policial aconteceu, nesta quinta-feira (30), em Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Um veículo, contendo aproximadamente quatro quilos de drogas – divididas em cocaína e maconha – foi apreendido.

Uma investigação foi iniciada assim que os investigadores receberem uma denúncia anônima informando que os dois homens estavam realizando comercialização de entorpecentes na localidade de Vila Fátima, em Juazeiro do Norte. De posse das informações, policiais diligenciaram para localização dos homens que foram identificados como José Romário da Silva Soares, de 31 anos e Edson Araújo Nunes, de 36 anos, com antecedentes por estelionato e tráfico de drogas.

Ao avistarem os policiais, os suspeitos empreenderam fuga em um veículo. No trajeto eles tentaram se desvencilhar de um saco contendo drogas. Os homens foram rendidos e com eles foram encontrados três quilos de cocaína e cerca de um quilo de maconha. Diante do flagrante, os suspeitos, o veículo e as drogas foram encaminhados para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Lá, os homens foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas.

Com a operação de hoje, sobe para 800 quilos a quantidade de entorpecentes apreendidos pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da PC-CE, somente na Região do Cariri em 2021.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário