domingo, 26 de dezembro de 2021

COCAÍNA AVALIADA EM R$ 5,5 MILHÕES É APREENDIDA DENTRO DE PAINEL DE CARRO EM ACARAÚ


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 30,72 quilos de cloridrato de cocaína no início da tarde da sexta-feira (24), em Acaraú (CE). O prejuízo estimado para o crime organizado é de mais de R$ 5,5 milhões.

O caso ocorreu no inicio da tarde durante patrulhamento no quilômetro 2 da BR-403, em Acaraú em abordagem a um veículo Fiat Uno de cor prata. Ao ser questionado sobre sua origem e destino, o motorista, um homem de 29 anos, se mostrou muito nervoso e deu informações desencontradas, o que acendeu o alerta de que algo estava errado para os policiais.

A equipe revistou o veículo minuciosamente e encontrou 30 tabletes embalados em fita adesiva ocultos dentro do painel frontal, na parte interna do carro. Os tabletes continham 30,72 quilos de cloridrato de cocaína.

O valor estimado dos valores que poderiam ser movimentados pelo crime organizado com essa quantidade cocaína é equivalente a R4 5.529.600,00.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Regional de Itapipoca (CE).

BLOG SINHÁ SABOIA/ IBIAPABA 24H

0 comentários:

Postar um comentário