Na tarde desta sexta-feira (03) uma tragédia familiar foi registrada na localidade de São Miguel, região serrana do Arapari, em Itapipoca. Uma jovem identificada apenas como Naiara Santos estava no velório do avô naquela localidade e quando seu pai chegou na residência dos familiares a viu acompanhada do esposo e isto o revoltou.
O homem sacou de uma arma e efetuou disparos em direção ao genro, mas fatalmente atingiu a cabeça da filha que morreu no local. O esposo da vítima tentou fugir para escapar dos disparos, mas foi atingido e ficou ferido. O autor dos tiros com arma de fogo se evadiu do local.
A Polícia Militar foi acionada, iniciou diligências contando com outras equipes e diante de um trabalho ágil dos militares da 1ª Companhia, o pai da jovem foi avistado na próximo à sede do Arapari, ainda em fuga, e capturado.
Preso em flagrante, o indivíduo foi conduzido à Delegacia Regional. A Perícia Forense foi acionada ao município de Itapipoca para o procedimento cadavérico e encaminhado do corpo da jovem ao IML da região.
Um inquérito será aberto pela Polícia Civil no sentido de investigar detalhes da morte trágica desta jovem e a tentativa de homicídio contra o seu companheiro, cujo acusado é o próprio pai da vítima e sogro do homem que ficou lesionado.
A Polícia quer saber se o disparo fatal que atingiu a mulher foi proposital ou trata-se de um tiro acidente ou bala perdida.
BLOG SINHÁ SABOIA/ POR MÁRIO ALMEIDA
0 comentários:
Postar um comentário