segunda-feira, 27 de setembro de 2021

FAMÍLIA DE GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE SOBRAL É HOSPITALIZADA APÓS ACIDENTE


Um acidente de trânsito ocorrido nas primeiras horas da manhã deste domingo (26) na rodovia que liga Santa Quitéria a Canindé/CE, por muito pouco não se transformou em tragédia .


Um motorista que transitava em um veículo modelo Celta, apresentando sintomas de embriaguez avançou a contra mão de direção e bateu de frente com um veículo modelo Prisma que estava sendo ocupado por um guarda municipal de Sobral que levava a família para pagar uma promessa em Canindé-Ce .

No carro do agente público municipal estava a esposa , dois filhos e sua nora , todos sofreram ferimentos leves e foram socorridos para o hospital Santa casa de Sobral , já o motorista causador do sinistro saiu ileso no acidente .

As imagens mostram a situação que ficou o carro da família que saiu de Sobral do Bairro Residencial Meruoca para pagar uma promessa em Canindé e infelizmente foram vítimas da irresponsabilidade de um indivíduo que dormiu no volante por conta do estado de embriaguez e causou o sinistro.

O condutor do Celta mora em Sobral no Bairro Sinhá Sabóia e retornava de uma festa no interior de Santa Quitéria , ele foi levado pela Polícia Rodoviária Estadual onde foi submetido ao teste do bafômetro e em seguida encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais , já a família do guarda municipal foi atendida no Hospital Santa Casa , onde recebeu atendimento médico tendo submetidos a exames e em seguida liberados. 

BLOG SINHÁ SABOIA/ POR OLIVANDO ALVES

0 comentários:

Postar um comentário