quinta-feira, 23 de setembro de 2021

DUPLA SUSPEITA DE INTEGRAR GRUPO CRIMINOSO É PRESA PELA PMCE EM MERUOCA COM ARMA DE FOGO


Um trabalho ostensivo realizado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de dois homens em posse de arma no município de Meruoca – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A captura ocorreu na manhã dessa quarta-feira (22). Na ofensiva, munições e uma quantia de drogas também foram apreendidos.

Os suspeitos capturados foram identificados como Francisco Gardeson Amorim Gomes (19), com passagens por tráfico de drogas, e Francisco Cesar de Sousa Lima (34), conhecido como “ET”, com passagens por furto qualificado, posse de drogas e contravenção penal. Eles foram capturados quando estavam em uma chácara na região, onde uma festa estaria ocorrendo no momento da abordagem.

Conforme levantamentos policiais, os indivíduos são suspeitos de integrarem um grupo criminoso responsável por pichações e crimes na cidade. No imóvel, um revólver calibre 38, cinco munições e uma quantia de drogas foram apreendidos. Diante do flagrante, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Massapê.

Na unidade policial, eles foram autuados pelos crimes de integrar organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo. Outras pessoas que estavam no local e foram conduzidas à delegacia foram ouvidas e liberadas por não haverem indícios flagranciais contra elas.

Agora, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de Massapê, realiza diligências e oitivas com o intuito de identificar outros crimes que a dupla tenha cometido no município.
Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3101-0181, que é o número de Whatsapp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser repassadas para o (88) 3643-1026, da Delegacia Municipal de Massapê. O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário