quarta-feira, 22 de setembro de 2021

SECRETÁRIO SANDRO CARON VISITA SOBRAL E É RECEBIDO PELO PREFEITO IVO GOMES

O secretário da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará, Sandro Caron e comitiva, esteve em Sobral, no final do dia de ontem para alinhar estratégias que impactem positivamente nas estatísticas criminais do município.

 Durante a estada, Sandro Caron, comentou sobre a redução dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) nos primeiros 20 dias de setembro em comparação ao mesmo período do ano passado na cidade. 

Segundo o secretário Sandro Caron, no período de 1 a 20 de setembro, foram 14 homicídios em Sobral no ano passado. Nesse mesmo período Sobral registrou seis homicídios este ano. 

Além do balanço parcial do mês de setembro, Sobral apresentou uma redução de 10,6% nos CVLIs no período de janeiro a 20 de setembro de 2021 em comparação ao mesmo período do ano passado.

Além de Sandro Caron, também integravam a comitiva o coronel comandante geral da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Márcio Oliveira; o delegado geral adjunto da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Márcio Gutierrez; além dos diretores do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI Norte) da PC-CE, delegados Ricardo Pinheiro e Matheus Araújo.

Os gestores visitaram as sedes da Delegacia Regional de Sobral da Polícia Civil do Estado do Ceará e a Célula da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da SSPDS. Eles também visitaram, com a presença da secretária da Segurança Cidadã de Sobral, Emanuela Leite, as três bases da Polícia Militar do Ceará instaladas nos bairros Várzea Grande, Dom José, Caiçara e Terrenos Novos. Por último, a comitiva se reuniu com o prefeito de Sobral, Ivo Gomes.

BLOG SINHÁ SABOIA/ POR WILSON GOMES

0 comentários:

Postar um comentário