segunda-feira, 27 de setembro de 2021

FUNCIONÁRIO DE PADARIA QUE IMPEDIU ROUBO COM CADEIRADA É ELEITO FUNCIONÁRIO DO MÊS


Que nem todo herói usa capa, a gente já sabe. Mas, no Brasil, alguns usam cadeiras. Uerlisson Lessa, funcionário de uma padaria de Porto Velho, em Rondônia, foi eleito o funcionário do mês depois de impedir um assalto dando uma cadeirada no bandido. O caso ocorreu na última quinta-feira (23/9) e gerou comoção na internet.

Nas redes sociais, usuários pediram o reconhecimento após o vídeo da câmera de segurança que mostra o ocorrido viralizar. Nas imagens, um homem de bermuda jeans, camiseta marrom e boné preto, se aproxima do caixa e passa a pegar o dinheiro. Acontece que a empregada era também esposa de Uerlisson.

Ele então pega uma cadeira de madeira e atinge o suspeito por trás com o objeto. Logo depois tenta imobilizá-lo e recebe ajuda de outro funcionário da padaria. A situação foi digna de homenagens, os pedidos vieram e o dono do comércio acatou.

“Nós não temos essa situação de funcionário do mês por aqui. Mas, após o ocorrido, vimos nas redes sociais muitas pessoas falando que ele deveria ser o funcionário do mês e resolvemos fazer isso”, declarou o dono da padaria, Henderson Cahú, em entrevista ao G1.

Veja o vídeo do momento em que Uerlisson Lessa reage


BLOG SINHÁ SABOIA/ F: A VSQ

0 comentários:

Postar um comentário