domingo, 26 de setembro de 2021

CHEFE DE GRUPO CRIMINOSO É CAPTURADO EM AÇÃO CONJUNTA EM CONDOMÍNIO NA CIDADE DE TAMBORIL


Unindo os serviços de inteligência, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturaram, em um residencial na cidade de Tamboril, Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Ceará, um homem apontado como chefe de um grupo criminoso com atuação na região. Na ofensiva, ocorrida na sexta-feira (24), um revólver foi apreendido dentro de um congelador, em meio a quilos de carne.

Conforme a PC-CE, em uma investigação sobre a atuação de um grupo criminoso em Tamboril e Monsenhor Tabosa, foi descoberto o endereço de Evaristo Sousa Oliveira (37), apontado como chefe da organização criminosa. Com um mandado de busca e apreensão, os policiais civis e militares foram ao residencial, no bairro Monte Castelo, e cumpriram a determinação judicial.

No local, além de Evaristo, os policiais encontraram outros dois homens. Em uma busca minuciosa na residência, os agentes encontraram um revólver calibre 38, com seis munições, escondido no congelador, entre alguns quilos de carne. Além da arma, um carro modelo VW Golf, oito celulares, um relógio, documento e um pen-drive foram localizados no imóvel.

O material, Evaristo e os outros dois homens foram conduzidos à Delegacia Municipal de Novo Oriente, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi aberto um procedimento de porte ilegal de arma de fogo. As investigações serão conduzidas pela Delegacia Regional de Crateús.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas por meio do (88) 3692-3308, da Delegacia Regional de Crateús. O sigilo e anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário