sábado, 25 de setembro de 2021

PMCE CAPTURA SUSPEITO DENTRO DE CAIXA D’ÁGUA COM DROGAS E ARMA

Um homem de 21 anos foi preso com drogas, arma e munições, dentro de uma caixa d’água, durante uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) na cidade de Mauriti, Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. A ofensiva ocorreu nesta sexta-feira (24).

As diligências iniciaram ainda na madrugada, quando uma composição da PMCE recebeu denúncias sobre um grupo que consumia entorpecentes em uma via do bairro Novo Mauriti. No local, os agentes se depararam com um trio. Dois foram abordados, mas nenhum material ilícito foi encontrado.

Um terceiro suspeito se evadiu, mas os policiais militares realizaram um trabalho minucioso de buscas na região que culminou em sua localização. Felipe Soares Oliveira foi encontrado dentro de uma caixa d’água. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 32, com cinco munições, e uma quantidade de maconha.

O homem foi autuado por tráfico de drogas e por posse irregular de arma de fogo. Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Regional de Brejo Santo, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).
Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas por meio do (88) 3531-4841, da Delegacia Regional de Brejo Santo. O sigilo e anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário