terça-feira, 28 de setembro de 2021

MULHER É EXECUTADA A TIROS EM PRAÇA NO CENTRO DE CROATÁ


Uma adolescente de 17 anos foi executada a tiros na noite da segunda-feira (27) em uma praça no centro de Croatá, na Serra da Ibiapaba. O crime ocorreu por volta das 21h00, na praça da liberdade, localizada na rua 3 de maio.

De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem estava sentada em uma cadeira na praça, quando foi surpreendida por dois homens que chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra a vítima que não resistiu e morreu no local. Na sequencia os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

Ainda de acordo com informações da PM, a vítima foi identificada como Ana Vitória Santos da Silva, que residia no município de Catunda e havia chegado recentemente em Croatá. Não há informações da motivação do crime.

Próximo ao corpo, os policiais encontraram pelo menos seis cápsulas de calibre .40. O local do crime foi isolado até a chegada das equipes da Perícia Forense (Pefoce) que removeu o corpo ao IML de Sobral.

Desde a madrugada desta terça-feira (28), equipes da Força Tática realizam um cerco na região, a fim de identificar e capturar os envolvidos no homicídio.

BLOG SINHÁ SABOIA/ F: IBIAPABA 24H

0 comentários:

Postar um comentário