sábado, 25 de setembro de 2021

PMCE PRENDE SUSPEITO COM DUAS ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES

Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a captura de um homem e apreendeu duas armas de fogo e munições, durante uma ação policial. A ofensiva ocorreu na tarde dessa quinta-feira (23), no bairro Barra do Ceará – Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) da Capital.

A equipe estava patrulhando as ruas do bairro, visando promover a segurança da população, quando avistou um indivíduo tentando se evadir, logo que percebeu a aproximação policial. Durante a fuga, o homem arremessou uma sacola em um terreno baldio e seguiu correndo. Os militares o alcançaram e realizaram a devida abordagem.

Com o suspeito, foi encontrado apenas um aparelho celular, no entanto, ao retornarem ao local onde ele dispensou uma sacola, foi verificado que se tratava de dois revólveres e 11 munições calibre 38. Questionado sobre o material encontrado, o homem informou que utilizava as armas para sua defesa.

Diante disso, Carlos Henrique Teles da Silva (29), com antecedentes por roubo, recebeu voz de prisão e foi conduzido até 33º Distrito Policial (DP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. A PC-CE segue apurando o caso.
Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas também para o telefone (85) 3101-2512, do 33º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário