quinta-feira, 30 de setembro de 2021

TERCEIRO SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO EM SEQUESTRO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ITAPIPOCA É PRESO PELA PC-CE


Mais um homem suspeito de envolvimento em um crime de sequestro e em uma tentativa de homicídio, ocorridos em Itapipoca, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado, foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). A captura ocorreu, nessa quarta-feira (29), por força de mandado de prisão preventiva. Com a prisão de Francisco Nissandro Dias Batista (35), sobe para três o número de suspeitos capturados.

O fato foi registrado no último dia 14 de julho deste ano. Conforme levantamentos policiais, indivíduos teriam chegado em um imóvel localizado no bairro Mourão e sequestrado um homem de 20 anos. No entanto, a vítima conseguiu fugir do local. No mesmo dia do crime, Francisco das Chagas Ramos Alves Junior (35), com passagens por lesão corporal dolosa e posse de drogas; e José Jardel Teixeira da Silva (21), foram presos.

Com a continuidade das apurações, os investigadores da Delegacia Regional de Itapipoca identificaram Francisco Nissandro como mais um suspeito de participação no crime. Apurações apontam ainda que a motivação seria uma desavença entre os suspeitos e a vítima. Com isso, um mandado de prisão preventiva foi representado pela Polícia Civil junto ao Poder Judiciário local.

Após diligências, Francisco Nissandro foi localizado e preso. Ele foi conduzido para a unidade policial, onde o mandado referente aos crimes de sequestro e cárcere privado, e tentativa de homicídio qualificado pela tortura contra a vítima foi cumprido contra ele. A Polícia Civil segue com os trabalhos policiais em andamento, visando as capturas de outros envolvidos no crime.
Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser enviadas ainda para o (88) 3673-7042, da Delegacia Regional de Itapipoca. O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário