quinta-feira, 23 de setembro de 2021

PMCE PRENDE HOMEM SUSPEITO DE HOMICÍDIO E DE CHEFIAR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA EM UMIRIM


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou, nesta quinta-feira (23), um homem suspeito de homicídio, que também é investigado por chefiar uma organização criminosa, na cidade de Umirim. A prisão aconteceu no Km-36, da BR-222 no município de Caucaia, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado.

O suspeito identificado como Arquimedes Camelo Leitão, de 29 anos, com duas passagens por tráfico ilícito de drogas e por porte ilegal de arma de fogo, é investigado pela Delegacia Municipal de Uruburetama pela suspeita do homicídio de um homem de 26 anos, em 22 de junho deste ano, em Umirim. Arquimedes Leitão é investigado também por chefiar uma organização criminosa nesse município. Em relação ao crime de homicídio, a Delegacia Municipal de Uruburetama representou, junto à Comarca de Umirim, pelo mandado de prisão preventiva em desfavor do homem.

Durante patrulhamento ostensivo nesta quinta-feira, homens da Força Tática (FT) da Polícia Militar do Ceará localizaram o suspeito no Km 34 da BR-222, na região de Caucaia, onde realizaram o cumprimento do mandado de prisão preventiva em desfavor de Arquimedes Leitão. O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca para os procedimentos cabíveis. O homem encontra-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3353-3070, da Delegacia Municipal de Uruburetama. As denúncias podem ser feitas também para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário