quarta-feira, 22 de setembro de 2021

GRANJA-CE: GRUPO SE PASSA POR POLICIAIS E PRATICAM ROUBO EM RESIDÊNCIA NA ZONA RURAL


Um grupo de indivíduos se passando por policiais praticaram um roubo na localidade de Adrianópoles, zona rural de Granja. O caso teria acontecido no último sábado, dia 18, por volta das 07h da manhã.

De acordo com o que foi informado ao Camocim Polícia 24h, um grupo de indivíduos trafegando em um carro prata, encapuzados e armados, teria chegado à casa de um idoso onde informou que eram policiais.

Os homens teriam informados que estavam cumprindo um mandado de busca e apreensão, pois alegaram que havia denúncias que naquela casa havia armas de fogo. Os indivíduos agiram de forma passiva, não ameaçaram nem agrediram ninguém. Eles vasculharam toda a casa e como não encontraram armas de fogo levaram uma quantia em dinheiro não revelada pela polícia. O morador da casa acredita que não se tratava de policiais, e sim, de bandidos que acreditavam que na casa existia muito dinheiro.

Desde o ocorrido a PM efetua diligências na região a procura dos falsos policiais, inclusive, durante o dia de segunda-feira, 20, os pm’s mostraram uma foto de um carro suspeito mais o idoso não o reconheceu. A polícia continua com s diligências.

BLOG SINHÁ SABOIA/ F: CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário