domingo, 2 de abril de 2023

EM CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR RESPONDE RÁPIDO E PRENDE ACUSADO DO HOMICÍDIO QUE VITIMOU GREGORY


Para os pm's o acusado teria confessado o crime bem como disse a motivação. no entanto, negou a autoria durante seu depoimento ao Delegado

Em uma ação rápida, eficiente e bem coordenada pelo Tenente Coronel Eduardo, Comandante do P.O.G. da região, e do Capitão L Júnior, Comandante do BPRaio da região, a Polícia Militar através do Raio de Camocim prendeu em flagrante o indivíduo acusado de ter executado a bala Francisco Gregory da Silva Rocha, 29 anos, durante a madrugada desse domingo, 02. Relembre AQUI O acusado foi identificado como Aldair da Costa Sousa, 24 anos, residente na localidade de Morro Vermelho, em Camocim, próximo ao Privat. Na ação foram apreendidas duas armas de fogo, dentre elas o revólver calibre 38 usado para executar Gregory.

Denúncias

A redação do blog Camocim Polícia 24h colheu os informes junto a PM dando conta que ainda no início da manhã deste domingo, 02, os pm's do Raio receberam informações que um indivíduo conhecido como Aldair era o principal suspeito do homicídio e que ele reside na localidade de Barro Vermelho, zona rural de Camocim. 


Prisão
Rapidamente uma equipe policial foi ao local e ao chegar já viram uma moto Honda Bros preta com as mesmas características da usada pelo criminoso. Chegando na residência do indivíduo os pm's cercaram. De fora deu pra ver duas armas de fogo no quarto do suspeito. Diante do flagrante os policiais entraram e prenderam o acusado. Nesse momento, ele teria confessado o crime para os pm's. No local foram apreendidos um revolver calibre 38 que teria sido usado no crime, um revólver calibre 32, vasta munição e a moto Honda Bros preta usada no sinistro.
Motivação
Para os pm's o acusado teria alegado que a vítima seria metido a valentão, inclusive gostava de agredir usuários de drogas, no entanto, não informou se já tinha rixa com ele.
No Bar O Corujão, local do crime, o acusado teria dito que havia chegado no local e quando a vítima o viu foram as vias de fato. Aldair teria sacado o revólver e mesmo assim a vítima teria ido pra cima dele, momento em que disparou vários tiros em seu oponente. (Essa teria sido sua versão aos pm's no momento da prisão).

Nos bastidores policiais, as informações dão conta que Gregory foi mais uma vítima da guerra interna que está havendo dentro de uma facção que age aqui na região de Camocim e que nos últimos meses ceifou a vida de vários indivíduos ligados as drogas e ao tráfico.
O caso foi levado para a DRPC de Camocim. Ainda de acordo com a polícia, toda versão sobre o sinistro dita aos pm's, foi negada pelo suspeito durante seu depoimento ao delegado, negou inclusive a autoria do crime.
Aldair foi autuado em flagrante sob suspeita de crime de homicídio (artigo 121 do CPB), posse ilegal de arma de fogo (artigo 12 da lei do desarmamento) e por receptação (artigo 180 do CPB).

BLOG SINHÁ SABOIA/ CAMOCIM P24H

0 comentários:

Postar um comentário