sexta-feira, 14 de abril de 2023

ADOLESCENTE SUSPEITO DE ATOS INFRACIONAIS ANÁLOGOS A CRIMES DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO É APREENDIDO, EM SOBRAL-CE


Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), através da Delegacia Regional de Sobral, resultou na apreensão de um adolescente de 16 anos suspeito de envolvimento em dois atos infracionais análogos aos crimes de tentativa de homicídio ocorridos em julho do ano passado. A ofensiva aconteceu na manhã desta sexta-feira (14), na cidade de Sobral, que pertence à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

As investigações foram conduzidas pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP), que identificou a participação do suspeito nos crimes e representou ao Poder Judiciário pela busca e apreensão, tanto do adolescente quanto de objetos que possam ter ligação com os crimes. As ordens judiciais foram expedidas pela Vara da Infância e Juventude da Comarca de Sobral. O Núcleo de Homicídios segue com as investigações para identificar outras pessoas que possam ter envolvimentos com os casos.

Após ser localizado, o adolescente que já possui registro de ato infracional análogo ao crime de roubo, foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi efetivado o cumprimento dos mandados de busca e apreensão. Após os procedimentos, ele foi encaminhado para um Centro Socioeducativo e colocado à disposição da Justiça.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário