quinta-feira, 27 de abril de 2023

POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ CUMPRE 12 MANDADOS DE PRISÃO DURANTE OPERAÇÃO NO CARIRI


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) deflagrou, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (27), uma operação para cumprir mandados de prisão em desfavor de alvos envolvidos em crimes registrados na região Sul do Estado. Ao todo, 12 mandados de prisão preventiva foram cumpridos. A ofensiva ocorreu nos municípios de Juazeiro do Norte, Barbalha, Caririaçu – pertencentes à Área Integrada de Segurança 19 ( AIS 19) do Ceará, em São Paulo e na cidade de São João de Patos, no Maranhão.

A ofensiva foi coordenada pelo Núcleo de Inteligência da Delegacia de Juazeiro do Norte e contou com o apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI-Sul) e das Delegacias Regional de Crato e Municipais de Barbalha e Caririaçu. Na ocasião, sete homens e três mulheres investigados pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, integrar organização criminosa, homicídio e estupro, foram capturados na região do Cariri. Contra eles, foram cumpridos mandados de prisão que estavam em aberto.

Já com apoio de equipes da Polícia Civil do Maranhão e do sistema penitenciário de São Paulo, os investigadores cearenses cumpriram ainda mais dois mandados de prisão preventiva em desfavor de dois homens. Os alvos já se encontravam recolhidos em unidades prisionais cumprindo pena por outros crimes. As diligências permanecem, com foco em prender os demais alvos destas operações policiais.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário