quinta-feira, 13 de abril de 2023

OPERAÇÃO DA POLICIA CIVIL EM TIANGUÁ PRENDE 5 HOMENS, 2 MULHERES E APREENDE ARMAS E MUNIÇÕES.


Cinco homens e duas mulheres foram presos durante uma operação desencadeada pela Delegacia Regional de Tianguá, com apoio das Delegacias Regionais de Sobral e Crateús. A ofensiva ocorreu nesta quarta-feira (13) durante cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão.


As prisões ocorreram nas cidades de Tianguá e Nova Russas, sendo presos Naélia Mesquita Pereira, Francisco Erlos de Araújo Rodrigues, Paulo Ricardo Rodrigues da Silva, Francisco Gerleson Souza de Albuquerque, Moisés Lima da Costa e Emanuela Fidelis de Sousa. Carlos André Freire Pessoa foi preso em flagrante por estar em posse de munições de calibre 38 SPL.


Na residência de Francisco Erlos foi encontrada uma pistola e várias munições calibre 9mm. De acordo com a polícia, com exceção de Carlos André, as prisões foram realizadas por suspeita de integrar ou promover organização criminosa na região.

A operação é fruto de uma investigação que durou meses e que culminou com a expedição de mandados de prisão.

Durante a operação, foram apreendidas uma arma e cerca de 50 munições de calibre 9mm e 38 SPL, além de outros materiais que serão analisados pelas autoridades.

As sete pessoas presas foram encaminhadas para a delegacia e ficarão à disposição da justiça.

A ação policial causou grande movimentação nas duas cidades e chamou a atenção da população para a importância do combate ao crime organizado. As autoridades afirmam que continuarão trabalhando para combater as organizações criminosas na região, visando garantir a segurança da população.

BLOG SINHÁ SABOIA/ IBIAPABA 24H

0 comentários:

Postar um comentário