quinta-feira, 20 de abril de 2023

POLÍCIA MILITAR DE MARTINÓPOLE PRENDE HOMEM SOB SUSPEITA DE PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Durante a noite de ontem, terça-feira, 18, policiais militares do P.O.G. de Martinópole prenderam um homem em flagrante sob suspeita de porte ilegal de arma de fogo, resistência e desobediência.

De acordo com as informações nos repassadas pela Polícia Militar, por volta das 21h, os pm’s receberam uma denúncia anônima informando que havia um homem armado com um revólver nas proximidades da Rua João Batista.

Sem perda de tempo os policiais foram ao local para averiguação e chegando encontraram um homem em uma moto em atitude suspeita. Ainda segundo os informes, ao receber voz de parada o homem teria emprendido fuga. Foi iniciada uma perseguição, vindo o mesmo a ser alcançado na altura da Escola Padre José Roberto.

O homem foi identificado como José Carneiro. Durante a revista pessoal foi encontrado junto a ele um revólver calibre 38, marca taurus com cinco munições intactas. Ainda de acordo com a polícia, o homem ofereceu resistência à prisão. O caso foi levado à DRPC de Camocim onde foi autuado em flagrante sob suspeita de resistência à prisão, desobediência e porte ilegal de arma de fogo.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário