segunda-feira, 24 de abril de 2023

AÇÃO DAS FORÇAS-TAREFAS DO CEARÁ E DA PARAÍBA RESULTA NA PRISÃO DE HOMEM CONDENADO POR ESTUPRO E AMEAÇA


Fortaleza/CE: As Forças-Tarefas de Segurança Pública do Ceará e da Paraíba, em ação coordenada com a Polícia Militar do Ceará, por meio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), prenderam, na tarde desta segunda-feira (24), um homem de 55 anos condenado por crimes de estupro e ameaça. O indivíduo também é investigado por um crime de violência doméstica e familiar contra a companheira.

Os mandados de prisão preventiva e definitiva foram efetivados no posto da PRF em Chorozinho/CE. Os mandados de prisão foram expedidos pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Campina Grande/PB. O preso está à disposição da Justiça paraibana. A ação policial desencadeada foi produto da cooperação interagências, com foco na inteligência de Segurança Pública.

O nome do homem não será divulgado, a fim de preservar a identidade da vítima.

Força-Tarefa de Segurança Pública

A Força-tarefa do de Combate ao Crime Organizado no Estado do Ceará é composta pela Polícia Federal (PF), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado do Ceará (SAP), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) e Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP).

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário