quinta-feira, 20 de abril de 2023

HOMEM SUSPEITO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA É PRESO EM FLAGRANTE PELA PMCE EM MARTINÓPOLE-CE

Imagem Meramente Ilustrativa

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, nessa quarta-feira (19), na prisão em flagrante de um suspeito de violência doméstica em Martinópole, Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. O indivíduo foi capturado em uma residência e conduzido pela equipe policial até a unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado.

Os policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Matadouro. Na ocasião, a vítima, uma mulher de 43 anos, foi localizada com lesões no rosto. Conforme apuração, o suspeito, de 31 anos, que é companheiro da mulher, foi capturado e encaminhado para a Delegacia Municipal de Uruoca, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Ele foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar. O homem encontra-se à disposição da Justiça.

*O nome do suspeito não será divulgado, visando preservar a identificação da vítima.
 
Denúncias

A Polícia Civil ressalta a importância da participação da população para auxiliar os trabalhos policiais e ressalta que denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3648-1054, da Delegacia Municipal de Uruoca.

As denúncias também podem ser encaminhadas também para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário