sexta-feira, 14 de abril de 2023

CINCO APARELHOS CELULARES QUE HAVIAM SIDO ROUBADOS DE UMA LOJA EM SOBRAL SÃO RECUPERADOS PELA PC-CE


Um trabalho investigativo realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por intermédio do Núcleo de Roubos e Furtos (NRF) da Delegacia Municipal de Sobral, resultou na recuperação de cinco aparelhos celulares que haviam sido roubados de um estabelecimento comercial na cidade de Sobral, pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. As ações aconteceram nessa quinta-feira (13) e nesta sexta-feira (14).

Após o registro de um Boletim de Ocorrência (BO), em agosto do ano passado, informando um crime de roubo que aconteceu em uma loja da cidade, os policiais civis do núcleo especializado deram início às investigações para localizar os aparelhos. Com o andamento dos trabalhos policiais, cinco celulares oriundos do crime foram localizados.

Durante essa quinta-feira, os policiais foram a campo e localizaram quatro aparelhos. Já nesta sexta-feira, outro celular foi recuperado. Após os procedimentos na delegacia, todos os celulares recuperados foram restituídos ao estabelecimento comercial. O Núcleo de Roubos e Furtos de Sobral segue com as investigações para identificar o autor do crime e localizar outros objetos roubados.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Municipal de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário