terça-feira, 18 de abril de 2023

GRANJA-CE: DONO DE CORRESPONDENTE BANCÁRIO ACIONA A POLÍCIA E RELATA QUE TEVE 32 MIL TOMADOS DE ASSALTO


Durante a noite de ontem, domingo, 16, um homem acionou a polícia e relatou que havia sido assaltado por dois indivíduos os quais teriam levado cerca de 32 mil reais de seu cofre.

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, por volta das 20h o homem chegou no Destacamento da PM de Granja informando que por volta das 19h30, ao chegar em sua casa, onde também funciona um Correspondente Bancário Caixa Aqui, foi abordado por dois indivíduos encapuzados e portando arma de fogo.

Segundo a vítima, os suspeitos colocaram a arma em sua cabeça e pediram que o mesmo os levasse até o cofre e entregasse todo o dinheiro. A vítima teria dito que levou os suspeitos até o local onde se encontrava o cofre, e que os mesmos pegaram todo o dinheiro que havia, cerca de R$ 32.000,00. A vítima ainda teria informado que após pegarem o dinheiro, os suspeitos saíram em uma moto, porém o mesmo não sabe relatar o modelo da moto, nem a direção em que os indivíduos seguiram.

Equipes policiais realizaram buscas pela cidade, mas não localizaram os indivíduos. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CAMOCIM P24H

0 comentários:

Postar um comentário