sábado, 29 de abril de 2023

DURANTE BEBEDEIRA, MULHER ESFAQUEIA E MATA MARIDO NA CIDADE DE ASSARÉ, NO CEARÁ


A polícia registrou um homicídio ocorrido durante a noite de ontem, sexta-feira, 28, no município de Assaré-Ce, onde uma mulher identificada como Maria Paloma de Lima Pinheiro está sendo acusado de ter matado a golpes de faca o seu marido Gabriel Gonçalves da Silva, de 24 anos.

As informações repassadas pela PM dão conta que a acusada tentou enganar os policiais, pois após matar o marido a facadas ela teria ligado para o 190 informando que o homem havia passado mal e morrido durante uma discussão acirrada entre eles.

No local os pm’s já encontraram o homem morto no chão todo ensanguentado. A faca que teria sido usada no crime estava ao lado. Ainda segundo as informações, o crime teria acontecido em meio a uma bebedeira entre o casal e outros amigos.

A mulher estava no local e quando informada que ela era a suspeita do sinistro, a mesma teria negado, no entanto, acabou confessando momentos depois e foi presa em flagrante. Em sua justificativa ela teria informado que não tinha intenção de mata-lo. O caso foi levado para a DPC plantonista e foi autuada em flagrante por crime de homicídio, sendo transferida para uma unidade prisional feminina.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário