segunda-feira, 17 de abril de 2023

MULHER É MORTA COM GOLPES DE GARGALO DE GARRAFA. NAMORADO É O SUSPEITO

Cristiane dos Santos Pereira, 46 anos, foi encontrada sem vida na casa onde morava
 
Uma mulher de 46 anos foi assassinada com gargalo de garrafa na casa onde morava no bairro Guajeru, região da Grande Messejana, em Fortaleza, na noite de sábado (15). O namorado da vítima é suspeito do crime.

Conforme um familiar da vítima, que terá a identidade preservada, há cerca de três meses o relacionamento de Cristiane dos Santos Pereira com o suspeito ficou mais conturbado, com discussões constantes.

No dia do crime, o casal se desentendeu porque a vítima se negou a preparar comida para o namorado, que saiu da casa levando uma das chaves do imóvel. Horas depois, Cristiane foi encontrada ferida na área de serviço da residência. Uma ambulância foi até o local, mas ela não resistiu aos ferimentos.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que a Polícia Civil apura as circunstâncias da morte da mulher, localizada com lesões decorrentes de objetos perfuro cortantes em um imóvel da região.

Equipes da Polícia Militar, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, e da Perícia Forense fizeram os primeiros levantamentos sobre o caso.

Agentes realizam buscas no intuito de identificar a autoria do crime. Até a manhã desta segunda-feira, o suspeito segue foragido.

BLOG SINHÁ SABOIA/ G1 CE

0 comentários:

Postar um comentário