quinta-feira, 13 de abril de 2023

ACUSADO DE MATAR EX-COMPANHEIRA JÁ TEM CONDENAÇÃO POR LATROCÍNIO NO CEARÁ E ESTAVA FORAGIDO.


Marcos Gustavo foi preso durante a manhã desta quinta-feira, 13, durante uma operação deflagrada pela Polícia Militar na zona rural de Granja

De acordo com a polícia, Marcos Gustavo Laviola Nobre, 28 ans, natural do Estado de São Paulo, já havia sido condenado no ano de 2014 acusado de matar um lojista durante um roubo a mão armada na capital cearense.

Para a TV Clube, o delegado Williams Pinheiro, teria informado que Marcos Gustavo é foragido da Justiça do Ceará.

Sua ex-companheira Aline Vasconcelos, executada pelo acusado, estava morando em Parnaíba há quase três meses. A mulher teria fugido de Fortaleza devido às ameaças que vinha sofrendo pelo ex devido não aceitar o fim do relacionamento.

“Já havia boletim dela em Fortaleza e ele já tem passagem pela polícia, é um criminoso de alta periculosidade”, disse o delegado Williams Pinheiro. Ele ainda tem passagens por resistência, desobediência e desacato.

Para o blog Camocim Polícia 24h o Tenente Flávio Araújo ressaltou que “Marcos Gustavo deu muito trabalho para ser preso, é um indivíduo resistente, sagaz e frio.” Ele foi conduzido para a DRPC de Camocim onde deverá ser autuado por crime de feminicídio, e tráfico de drogas.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CP24H

0 comentários:

Postar um comentário