sábado, 29 de abril de 2023

FUNCIONÁRIO É MORTO A TIROS ENQUANTO TRABALHAVA EM MERCADINHO NA GRANDE FORTALEZA-CE

Foto: Reprodução

Um funcionário de um mercadinho, de 20 anos, foi morto a tiros enquanto trabalhava no estabelecimento na Avenida José Guilherme, no Bairro Pavuna, em Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta sexta-feira (28). O crime foi registrado por câmeras de segurança.

As imagens mostram a vítima dentro do supermercado, empacotando compras de clientes. Em determinado momento, dois homens encapuzados chegam ao local correndo e atiram em direção ao funcionário, que cai no chão.

Com a vítima já ferida, outro homem encapuzado, vestido com camisa de aplicativos de transporte, aparece e continua os disparos. O funcionário morreu no local.

Por outro ângulo é possível ver que os suspeitos chegaram em um carro que ficou esperando na esquina do estabelecimento para dar fuga aos atiradores.

Investigação

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e da Polícia Militar foram acionadas ao local momentos após o crime.

Os agentes solicitaram uma ambulância do Samu para fazer o socorro do homem, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma equipe da Perícia Forense colheu indícios que irão auxiliar as investigações, que estão a cargo da Delegacia Metropolitana de Pacatuba.

BLOG SINHÁ SABOIA/ G1 CEARÁ

0 comentários:

Postar um comentário