quinta-feira, 27 de abril de 2023

PMCE PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM SUSPEITO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM CANINDÉ-CE


Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, nessa quarta-feira (26), na prisão em flagrante de um suspeito de violência doméstica, no município de Canindé, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. O suspeito foi capturado em uma residência e conduzido pela equipe policial até a unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) responsável pela área jurisdicional.

Os policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Palestina. No local, a equipe policial flagrou o suspeito agredindo a companheira e quebrando objetos pessoais da vítima. De acordo com informações levantadas pelos policiais, a mulher, de 36 anos, teria sido ameaçada e agredida fisicamente.

O suspeito, de 28 anos, com passagens por tráfico de drogas e lesão corporal, foi capturado e encaminhado para a Delegacia Regional de Canindé, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Na unidade policial, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica e familiar contra a mulher. O homem encontra-se à disposição da Justiça. A vítima solicitou medida protetiva de urgência.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário