domingo, 2 de abril de 2023

CAMOCIM-CE: EX-DETENTO É EXECUTADO A BALA


De acordo com as informações, a vítima já tinha várias passagens pela polícia


Durante a madrugada deste domingo, 02, a polícia registrou um homicídio a bala aqui no município de Camocim, a vítima foi identificada como Francisco Gregory da Silva Rocha, 29 anos, natural de Sobral e residente na Rua Joaquim Távora, próximo aos Lions Clube de Camocim.

Gregory já era um velho conhecido da polícia com várias passagens, inclusive pelo sistema penitenciário.


Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, por volta das 02h40, populares ligaram para o 190 informando que no Bar do Corujão, próximo ao Motel Fujiame, haviam sido ouvido disparos de arma de fogo e teria uma pessoa lesionada. Equipes policiais foram ao local e foram informados que a vítima já havia sido socorrida ao HDMA. No hospital os policiais ficaram sabendo que a vítima havia vindo a óbito.


Execução a bala


Os levantamentos colhidos pelo Camocim Polícia 24h junto à PM dão conta que no “Bar do Corujão”, um homem havia chegado sozinho em uma moto com uma mochila nas costas e efetuado vários disparos contra Gregory que se encontrava sozinha bebendo desde cedo no local. Em vão, a polícia tentou colher informações mais detalhadas, pois no dito estabelecimento impera a lei do silêncio, ninguém quis informar características da moto, cor da roupa e nem a direção que o assassino teria tomado.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil realizam diligências na tentativa de capturar o acusado. O rabecão do IML conduziu o corpo da vítima para Sobral.


SINHÁ SABOIA/ CAMOCIM P24H


0 comentários:

Postar um comentário